Oportunidades

Eu tive a oportunidade de engatinhar... 
Eu tive a oportunidade de caminhar... 
Eu tive a oportunidade de poder ralar o joelho e sentir dor... 
Eu tive a oportunidade de poder sentir uma pisada no pé... 
Eu tive a oportunidade de sentir meus pés afundando na areia da praia... 
Eu tive a oportunidade de pular o muro da escola... 
Eu tive a oportunidade de poder correr pela praia... 
Eu tive a oportunidade de poder correr e abraçar forte... 
Eu tive a oportunidade de caminhar de mãos dadas... 
Eu tive a oportunidade de pular alto...
Eu tive a oportunidade de correr na chuva... 
Eu tive a oportunidade de dançar, mesmo sendo desengonçada. 
Eu tive a oportunidade de sentir alguém colocando aos mãos sobre minhas pernas e dizer: Estou aqui com você! 

Eu tive a oportunidade de sentir cócegas nos pés e me fazer rir até chorar... 
Eu tive a oportunidade de sair para chorar sozinha, sem que ninguém visse... 
Eu tive a oportunidade de viver! Oportunidade de  cair sete vezes e levantar oito. 
Oportunidades que não iram voltar (?) Será?  
Oportunidades únicas em nossa vida, experiências especiais, oportunidades simples do nossos dia-a-dia, oportunidades especiais. Oportunidades que Reaprendi a fazer...e não valorizava quando fazia. Só ficaram as lembranças e as saudades.... pois esqueci como é mexer os pés e as pernas.  
Pois a vida é feita de escolhas e oportunidades. Não precisa ser fácil, só precisa ser possível. 
Não despreze oportunidades em sua vida, pois você não sabe se terá uma segunda chance.


1 comentários :

Anônimo disse...

Isso mesmo Van! Perfeitas as palavras...

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template