Nunca é tarde para Recomeçar...



O que falar da minha vida atualmente? 

Simplesmente que estou MUITO FELIZ!


Muitas reclamam quando acham que acordam feias; quando o cabelo não está legal; quando acham que não têm nada para vestirem; coisas, que hoje, não superlativo seus significados em minha vida. São importantes? Sim! Mas não são determinantes para que sejamos pessoas melhores e mais felizes.

Depois do que eu passei, a vaidade suaviza-se em confrontos com as reflexões que nos conduzem a uma reavaliação das coisas importantes da vida, das lutas e dores que se assemelham a uma agonia sem fim.


Hoje, percebo que tenho coisas mais importantes para me preocupar e conquistar. Sei que para muitos é tão simples se levantar, ir ao banheiro, lavar o rosto, escovar os dentes, ir lá fora e olhar o sol. Não faço tais coisas AINDA. Mas quando consigo fazer um terço disso tudo, para mim é uma grande conquista.

Você, caro leitor desta coluna, não sabe a falta que faz muitas coisas que você realiza e não dar a devida importância. Sinto saudades de poder correr e dar um abraço em minha mãe. Andar de mãos dadas com o namorado, poder ir aonde quero sem precisar de ajuda. Poder fazer essas coisas simples, que todos fazem, me deixaria feliz. Mas a maior de todas as felicidades, dentre as coisas que ainda não posso fazer, seria sentir meus pés, novamente, afundando na areia da praia. Sentir o mar...

Quando comecei a me sentar, o que eu mais quis foi poder sentir, pelo menos, o cheiro do mar e o vento em meu rosto. Sentir isso me provocou sensações maravilhosas. Mesmo sem conseguir tudo o que quero a maioria das vezes, continuo sorrindo e feliz. Eu continuo feliz, embora "caminhando" de uma maneira diferente. Mas de um jeito que olho tudo com delicadeza e valorizo tudo o que posso e tenho.

Esta semana foi uma semana especial demais em minha vida. Passei horas sentada, geralmente consigo ficar 3 ou 4 horas sentada, pois ainda sinto muitas dores. Mas passei o dia todo e só cheguei a minha casa à noite. Cheguei cansada, parecia que tinha dado uma grande corrida ou malhado muito. Mas VAI VALER A PENA sacrifícios como esse!

Estar ao lado das pessoas que amo vale muito a pena! Estar perto de quem quer seu bem; e se esforçar para querer o melhor na sua vida; tudo isso, quando avaliamos, dizemos no final: "VALEU A PENA, OBRIGADA SENHOR!"

Então hoje eu digo para você que está lendo esta coluna: recomece sua vida, não importa onde você tenha desistido. Nunca é tarde para recomeçar!

- Pense Nisso.



0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template