BSB!

Olá caro leitores! 
Perdoem-me por demorar tanto a escrever essa coluna. Na realidade essa foi à coluna mais difícil de escrever até hoje. (rsrsrs!)
Pois aqui contarei muitas conquistas durante esse ano, o que eu achava impossível a vida e Deus me provou ao contrário. A questão foi apenas de ter paciência, coisa que muitas das vezes não temos. (Infelizmente!) 

Aprendi que a paciência nos ajuda a tomar decisões melhores porque nos mantêm longe das histórias amedrontadoras que prejudicam nosso julgamento.
Estive viajando, passei 45 dias em Brasília no Hospital Sarah Kubitschek.

Fiz uma aplicação de botox e alcoolização nas pernas, pra tentar vê se meus espamos (movimentos involuntários) paravam. Infelizmente, não tive o resultado esperado... Dia 19/10 estarei indo ao Sarah RJ para resolver isso com a equipe.
Mas mesmo com esse problema com os espasmos, aprendi muita coisa, conheci muita gente. (mas muita MESMO rsrs...) Tive experiências únicas e inesquecíveis.
A equipe do Hospital Sarah Kubitschek Brasília está de parabéns... As enfermeiras, os médicos, fisioterapeutas, padioleiro, seguranças, os tios do elevador, as copeiras, os faxineiros... Como vocês me conhecem bem, onde vou faço amizades... (rsrsrs!) Agradeço de coração a cada um pela ajuda, por ter me acolhido como se fosse uma família. Pois ali estive com uma segunda família, conheci pessoas maravilhosas que se tornaram irmãos e irmãs... Eu sei que depois do Sarah BSB fui convidada a conhecer o Brasil inteiro... rsrs

Todos aqueles que conheci, são pessoas guerreiras, batalhadoras e que me mostraram e provaram que nunca devemos desistir dos nossos sonhos, não importa a dificuldade que possamos encontrar para alcançá-lo. Parabéns a todos vocês pacientes e acompanhantes, que estiveram comigo. Aprendi muito com vocês, até o sotaque, até me acostumar e entender o que vocês falam rsrsrs... Foi uma delicia estar com vocês, como sinto falta de cada pedacinho do nosso Brasil.
Meu retorno para casa, foi ótimo...a saudade ficou! Mas voltar para casa 

podendo ser a Vanessa Pimentel de cinco anos atrás, está sendo maravilhoso... saber que posso viajar independentemente sem precisar de ajuda de terceiros, foi uma das maiores conquistas...Pois era tudo que eu mais queria e desejava. 
Tive a experiência de fazer canoagem e jogar basquete no Sarah Lago Norte BSB. Foram experiências maravilhosas e uma sensação incrível. Poder remar pelo lago, me senti livre e como antes quando ia até a praia grande, entrar naquele mar e fechar os olhos para pensar na vida. Essa experiência da canoagem é uma das coisas que nunca me esquecerei e que levarei sempre comigo. Obrigada aos professores Fred Ribeiro e Guilherme Lopes, por me dá essa oportunidade e esse empurrão de poder tentar continuar a praticar esse esporte.

O basquete foi engraçado, falei com o Professor Guilherme, que eu não conseguia fazer cesta em pé com 1.80 cm, como faria sentada? Pelo incrível que parece consegui fazer UMA cesta... rsrs ‘
Também experimentei o tênis de mesa, que foi incrível! Adorei, o bom é que posso jogar com vocês por aqui. Mas sejamos justos hein?! Vão ter que sentar em uma cadeira também... rsrs ‘
Enfim, são muitas conquistas e desafios conquistados...empinar a cadeira, eu empino...mas deixo a mamãe doida com isso...
Estou ai para os próximos desafios da vida agora, e é só seguir e esperar com paciência.



“A paciência também nos ajuda a aceitar os obstáculos do caminho e nos permite reagir os desafios do cotidiano com coragem, força e otimismo.” (Livro: O Poder Da Paciência - M.J RYAN) 






0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template