Não tenho sonhos...tenho metas!


Olá galerinha, esta coluna foi a mais rápida atualizada. Pois estive pensando em tantas coisas e nas pessoas também nos meus sonhos e nos sonhos delas.
Por onde andei, por onde ando e por onde passo vejo e ouço pessoas falando sobre seus sonhos, o que querem comprar, em que se formar o que fazer pra mudar um pouco sua vida ou em quem quer ser parecida.
Antes da minha lesão medular, eu tinha uma rotina de vida totalmente da que vivo hoje. Se eu falar que não sinto falta ou que estou feliz, estarei mentindo. Pois sinto falta de poder caminhar na praia, afundar meus pés na areia, de andar de mãos dadas com o namorado ou até mesmo me levantar pela manhã, e ir ao banheiro e sair para caminhar. Só em escrever sobre isso, fecho meus olhos e imagino.


Seria um sonho?
Como diferenciar um sonho da realidade?
Será que posso voltar a ser como era antigamente?
Não quero me preocupar com isso que não posso mudar, quero me preocupar com o que posso mudar e fazer diferente. Quero poder ter outros objetivos na vida diferente mesmo sentada em uma cadeira de rodas.
O sonho de crescer profissionalmente não acabou em minha opinião simplesmente está começando. Pois acho que posso e devo continuar com esse pensamento e ser reconhecida pelo meu trabalho e esforço.
Eu e você precisamos nos concentrar em sonhos que podemos realizar hoje.  Esquecer o passado e parar de lamentar no que não se pode mudar.
Conheci muita gente, gente de todo esse Brasil, em uma viagem que precisei fazer para tratamento.  Grandes exemplos de vida, que me ensinaram a aprender mais e mais...
A lutar pelo aquilo que queremos e nunca desistir. Pois conheci pessoas ali que assim como eu achou que tudo estava perdido e que suas vidas deveriam acabar por ali mesmo e não passaria de mais um cadeirante. Mas vi pessoas ali evoluindo, se esforçando, dando o seu melhor e não desistindo da vida delas, mesmo que com algumas moderações, mas sem deixar seu foco de lado. Sempre olhando pra frente e pensando no melhor que estava por vir.
Pois é pra frente que se “roda”. (risos!)
Tenho grandes sonhos que não foram concretizados ainda. Grandes coisas quero realizar em minha vida, mas tenho um impedimento de às vezes enfrentar mais esses obstáculos. São meus espasmos (movimentos involuntários) nas minhas pernas. Elas me limitam de fazer muitas coisas, pois não tenho força com elas. Já tentei com medicações e aplicação do botox e alcoolização nas pernas e quadris. Sem sucesso! Não sei o que farei agora, estou nas mãos de Deus e dos médicos.
Mas pensei, se os espasmos me impedem de “certas” coisas, eu preciso procurar algo que ele contribua ou não atrapalhe a minha vida. Só não quero e nem posso ficar parada, isso está fora do meu objetivo.
Minha mensagem e meu objetivo de hoje, é passar para vocês que não importa qual o seu limite ou o seu problema não tenha medo de seguir enfrente e lutar por aquilo que você queira.
Não tenha sonhos, tenha metas. Assim como eu!
Não tenha medo de você mesmo ou daquilo que está escondido dentro de você, coloque para fora, realize, deseje, faça, queira... não importa, seja você!  E não deixe e aceite que alguém diga que você não pode. Pois você pode sim, pode e pode muito mais do que você imagina.
Queira sempre o melhor do melhor, pense em coisas boas... aprendi que se você pensa no melhor o melhor se instalará em sua vida.
“Nem todos que conseguiram tentaram, mas os que conseguiram tentaram.”
Pense nisso!


0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template