Apenas um desabafo, ninguém é forte todo dia!



Vanessa Pimentel
Às vezes é tão difícil ficar aqui olhando fotos antigas, de quando eu andava…De quando as coisas pra fazer era tão simples, e hoje se tornou um desafio. É complicado você não poder fazer as coisas SIMPLES do dia-a-dia e hoje, depender de tudo e de todos, até para pegar um copo d’água. É fácil olhar pra gente e falar, você é forte, exemplo, feliz, carismática, extrovertida…mas mal sabe vocês quantas vezes eu sorri para não chorar. Quantas vezes olhei uma pessoa  e me deu vontade de pular novamente, andar, correr, jogar, patinar…Como era gostoso dá aquele mergulho e ir com um fôlego só até o fundo. E hoje preciso dos meus amigos me dando apoio na água do mar. Dou graças a Deus ter eles ao meu lado, nos momentos mais precisos e importantes.

Hoje meu estilo de vida é muito mais fácil financeiramente do que antes, perfumes importados, calçados, bolsas e roupas de grifes, notebook, câmera, um quarto de boneca (tudo muito pink!). Trocaria tudo isso, tudo que tenho hoje por ter a vida mais humilde de antes, mas andando e sendo independente em casa e no trabalho.  Chega de chamar minha mãe pela madrugada pra pegar algo pra mim, de esperar ela chegar pra me ajudar a me arrumar, pegar as coisas no alto. Ter uma vida simples, mas com muita felicidade. Pois eu era feliz e não sabia.
Infelizmente só valorizamos a vida, depois que perdemos coisas simples…mas que eram de grande valor hoje em minha vida!
Como eu gostaria de voltar ao início de tudo, rever meus conceitos e valores…eu quero reconstruir. Vou regressar meu caminho, tentar ser feliz novamente, com um jeito diferente, mas tentar ser como era (reaproveitar o que tenho hoje).
"Desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez. Isso é… plenitude."

0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template