Saudade...

....uma palavra simples, mas com um significado tão importante.
Sinto saudades de tantas coisas, coisas que se passaram, coisas que deixei passar, pessoas que se foram, pessoas que se afastaram e principalmente da minha vida, antes da lesão medular.

Luciana e Miguel (Novela Viver a Vida)

Depois da minha lesão eu nunca mais consegui me apegar a alguém como antigamente, nunca mais deixei me envolver em um relacionamento e amar de verdade. 

Por um lado pode ser bom, porque vejo minhas amigas sofrendo por amor o tempo inteiro...mas o outro lado é que sinto saudades de falar "meu amor", acordar ansiosa pra ver aquela pessoa, esperar o dia dos namorados, andar de mãos dadas, ir na praia juntos, abraçar quando mais preciso desabafar, carinhos, brigas, ciúmes e no final tudo terminar em: "Me perdoa, eu te amo enjoada".
Escuta tantas músicas, e gostaria tanto de escutar uma que me fizesse lembrar de alguém, nossa 
 precisando de sofrer por amor! rsrs...é engraçado dizer isso , devem estar me achando maluca. Mas é muito ruim não amar, ás vezes ser amada e não conseguir retribuir, mesmo que eu tente, faça um esforço...não consigo ser aquela menininha apaixonada.
Hoje em dia, após quase 6 anos de lesão medular...só consigo amar minha família e os amigos que me cercam e me fazem felizes, mas um amor de uma mulher para um homem, não consigo. Aprendi me amar demais, 
principalmente depois que perdi meus movimentos inferiores. Acho que não tem como chorar por alguém, se não chorei por ter ficado paraplégico...acho que não choraria por um homem, que ás vezes nos despreza, trai, não valoriza o que sentimos por ele e o que fazemos.
Mas quero encontrar alguém que me faça me sentir completa, me sentir única em seu mundo, que me faça feliz e me entenda, entenda minhas limitações, meus 
estreasses as vezes, minha carência, minha TPM e por ai vai...aquelas coisas bem chatas de mulher!
Depois que voltei para a igreja, entendi que a melhor coisa que podemos fazer é esperar. Por isso eu apoio o "EU ESCOLHI ESPERAR".
Espero em Deus, sei que Ele vai me mandar o melhor. Não precisa ser perfeito, precisa ser fiel à Deus e comigo. A saudade que sinto dentro de mim, ele vai entender e compreender . Pois peço isso à Deus todos os dias.
Quero que seja 
inesquecível o seu sorriso, sua voz doce aos meus ouvidos, estar contigo e me fazer feliz, o carinho me fazer tão bem, compartilhar
 os meus segredos e tentar o impossível só para mostrar o que eu sinto.
Não sei quem é você ainda, mas consigo sentir esse sentimento como se já te conhecesse e sei que você chegará no momento certo e Deus vai me mandar. Vou agradecer eternamente à Deus por ter me dado você.
E eu não espero um namorado...espero por um esposo e amigo. Se não serve pra ser amigo, não serve pra ser marido. 



0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template