Pisa na latinha!



Bom dia galera passei a noite pensando no meu fim de semana, sábado (15/09/2012) fui a um show na cidade Casemiro de Abreu - RJ com uns amigos, show do Rappa. Irado né?! É escutei muito O Rappa antes do acidente e até depois mesmo...chegamos tarde, mas conseguimos ouvir quatro músicas.
Vocês devem estar se perguntando o porquê desta latinha amassada né?! É o seguinte, estávamos conversando e meu irmão comprou um refrigerante, depois que acabou de beber ele pisou na latinha. Nesses pequenos detalhes que na vida de muitos não fazem a diferença, mas na minha faz e muita... Fiquei olhando ele pisando na latinha e jogando com o pé para o lado, isso me entristeceu por dentro, pois fazia isso com muita facilidade e fiquei olhando como são tão simples as coisas na vida das pessoas e na minha se tornou um grande desafio. 

E naquele espaço de evento vi muitas pessoas e fiquei prestando atenção em cada coisa tão boba e que ninguém sabe o quanto isso é importante em nossas vidas, o quanto faz muita falta para muitos poder caminhar sem problemas com acessibilidade, subir e descer rampas, ladeiras, escadas sem ajuda de terceiros, poder dá uma volta sem dá satisfações e sem ninguém ficar preocupado com nossa ausência e nos tratando como criança. Apesar disso tudo, como diz a música do Rappa: “Valeu à pena ÊÊÊÊÊ”. Foi uma noite agradável e gostosa de estar com eles! Quando olhei a latinha, senti vontade de contar para vocês sobre meu passeio e o que sinto quando vejo esses pequenos detalhes, mas não deixo ninguém perceber. (Vai ter que lê o blog pra saber). Pois, quem sou eu na rua? Esse segredo eu não conto pra ninguém...rsrs
H-lera no show!
Foi ótimo estar com meus amigos, passeei bastante com eles... foi uma noite e manhã maravilhosa estar com eles, pois me senti livre e feliz! Eles não olharam impedimento para me levar aos locais e sempre me ajudando, não tenho palavras para agradecer ao meu irmão Junior, meus amigos João (ele não tem facebook), Rayssa, Marcelinho e meu primo Welton. Vocês me proporcionaram uma ótima noite. Obrigada! E que venham outros passeios, shows, viagens, lanche, luau... o que vier eu to dentro! 




"Se o lugar não é acessível para receber todas as pessoas, o lugar é DEFICIENTE."

Vídeo da galera indo para o show! :)



0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template