Cadeira de Rodas M3



Um preço ABSURDO e acontecer isso?
Bom dia, ainda acordada e agoniada pelo problema que estou passando. A vida de cadeirante já não é fácil no nosso dia-a-dia, imagina ficar sem sua cadeira de rodas? É estou “a pé”, minha cadeira de rodas veio com um grande defeito, e há mais de um ano desde que ela chegou tenho reclamado, mas nada foi feito. Mandaram-me um par de rodas dianteiras pra ver se melhorava, mas não adiantou de nada o eixo continuou com o mesmo problema, toda vez que saia ou chegava a casa, precisava arrumar a rodinha porque entortava e era sujeito quebrar. Perai sujeito (?). Ela quebrou e comigo saindo de casa, e se eu caio e me machuco feio?!


A cadeira de rodas é a M3, tenho escutado muitas reclamações sobre ela, mas comprei por ser recomendada por ser a melhor do Brasil, mas desculpe o palavreado é uma bela MERDA! A ortobrás está precisando rever o que eles estão fazendo com essa cadeira.
Ela não é barata, temos gastos de mais de 4 mil reais...e fora os gastos com remédios! E agora estou aqui precisando de outra, mesmo a fábrica trocando e arrumando tudo nela, eu não confio mais. Eu desejaria muito uma cadeira melhor, mas minha condição infelizmente não deixa. Sou aposentada com salário mínimo e meus pais autônomos, e como vocês sabem autônomos só recebem se aparecer alguma coisa.
Se vocês desejarem me ajudar com qualquer quantia, serei muito grata. Pois preciso URGENTEMENTE de uma cadeira nova. Tenta se colocar em meu lugar, ficar em cima de uma cama 24 as por dia e só sair para banho.
Um abraço a todos!

(Banco Itaú)
Agência 4842 / Conta 14624-5
Eliane Borges Pimentel (Minha mãe)

Fotos do resultado da cadeira!

2011 Reclamando sobre a cadeira. Estava no hospital Sarah BSB!
ABSURDO!




Quando estava saindo, o que aconteceu. 24/11/2012

3 comentários :

Flávia Batista disse...

Van to tentando ajudar ... bora brigar! Poxa acabei de comprar a minha ... e me foi vendida como a melhor! Aff ... to com vc! Bjs

Fer disse...

Um absurdo ,mesmo se as pessoas soubessem como é a vida de um cadeirante,só saberão quando passarem.

Fer disse...

Um absurdo ,mesmo se as pessoas soubessem como é a vida de um cadeirante,só saberão quando passarem.

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template