Ame-se! Admire-se! Xô baixo astral!



Olá meninas!  Acho que o que tenho para escrever hoje é mais relacionado a nós mulheres, apesar de que hoje em dia os homens estão bem vaidosos. (Adoro isso! Rsrs)
Sabe aqueles dias que você acorda pra baixo, se achando feia e que tudo ta cinzento em sua volta... meus momentos eu ainda acho que é um pouco pior do que o de vocês, pois tem dias que acordo me sentindo estranha, esquisita por ter que estar sentada na cadeira de rodas o tempo todo, compro um vestido novo (eu sempre falo sobre vestido porque eu amo demais! rs) e fico me imaginando em pé nele, me ver como fico com ele andando, com uma sandália nova, ou um estilo de roupa mais para noitada com aquele lindo salto alto, sabe como é né?! 

Mulher compra uma roupa, ela quer ver logo o calçado, depois à bolsa, depois acessórios... E depois quando virmos gastamos uma fortuna! Rsss...


Homem colocou uma calça, camisa e um sapa tênis (Amo também! Rs.), já estão prontos! Nós não, sofremos para estar perfeita para uma festa e um fim de semana. Quando tenho evento, meu dia começa assim.  Manicure e Pedicura, Cabelos (enquanto “vocês” alisam, eu fico igual D. Florinda, cheia de bobs no cabelo rs), uma hidratação na pele, eu primeiro escolho o tipo de make que vou fazer para depois escolher a roupa! (bem louco isso né?) Depois escolhemos a roupa, qual combina com qual, qual acessório usar, qual tipo de calçado... a vida da mulher é um dilema, mas eu amo!

Hoje acordei meio chateada, então fiz minhas unhas (é plena quarta-feira), sei que depois que estava com elas prontas me senti mais leve, e amanhã estou a fim de me arrumar para mim mesma, gosto de me amar, me sentir bem, enquanto estou me arrumando colocar uma música animada para me animar, fazer uma make de arrasar e dá uma volta na cidade. Isso me faz me sentir mais pra cima, linda, poderosa e os pensamentos que eu tinha que estava horrorosa na cadeira de rodas, logo somem!  Pois vejo que posse ser linda, ser vaidosa, me cuidar e me sentir como todas as outras meninas. Temos que nos sentir assim, lindas, poderosas, nos amar e não deixar nenhuma negatividade acabar com o dia de vocês.

Positividade sempre! E para começarmos com a positividade, precisamos mudar nossos pensamentos. Não sei, mas faça como eu. Sentiu-se mal? Sentiu-se feia? Se sente inferior? Coloque uma música animada alta, comece a se cuidar, comece a amar você primeiro. Pois o sorriso que você transmite é a vida que você leva!
Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas, poderosas e amadas!

Ame-se! Admire-se! Xô baixo astral!

 



É um post meio maluquinho né, mas gostei de ter compartilhado com vocês como sou, como me sinto bem, e como encaro quando estou de baixo astral a situação.  Acho que não precisa estar em uma cadeira de rodas para se sentir assim, às vezes você está se achando gordinha ou magrinha, cabelo cacheados ou lisos, branca, morena, índia, oriental... Você é perfeita do jeitinho que Deus te desenhou! Você é a primeira a ter que sentir isso. Pense nisso!

"E quem disse que dinheiro não trás felicidade, é porque nunca foi a um shopping!" Rsrs




0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template