Um Poquinho



Eu não sou o tipo de garota para se sentar nas beiras, o tipo de garota que não diz diretamente o que está na sua cabeça. Você irá saber tudo aquilo que eu estou sentindo por dentro.
Eu não faço jogos, eu não quero desperdiçar qualquer momento e toda a energia que possamos gastar ficando junto garoto, sempre você será meu melhor amigo.
Há um pequeno problema que não consigo arrumar, você tem tomado por certa no sentido de que não importa o que ele apronte, ele sabe que ela estará lá para ele.
Eu não quero deixar para lá o que nós temos, e você sabe disso. Eu não estou dizendo a você tudo isso para te deixar bravo ou louco. Não é sobre quem está certou ou errado, não é sobre quem é fraco ou forte e sobre o que eu preciso para fazer isso durar. 


Um pouco mais, um pouco menos de espera, um pouco mais de coração, um pouco menos de separação...Simples e verdadeiro o que dizem, devagarzinho se chega longe. Um pouco menos de conversa, um pouco mais de ação, um pouco mais de mim, um pouco menos de você.
Não quero acabar numa situação complicada, então estou dando a você todas minhas indicações. Nós poderemos trabalhar juntos nisso, parar a tensão. Tentam entender, onde eu estou eu te amo e estou tentando ser gentil. Então me deixe abreviar para você e fazer mais simples. Eu dei meu coração e minha alma para você, agora é essencial que você mostre algum amor por mim.
Eu não quero ir embora ou deixar você partir, e você sabe disso...Eu não estou te dizendo tudo isso para te deixar triste, não é sobre as lágrimas que choramos, não é sobre quão duro nós tentamos dar um pouco mais e ver o outro lado.
Um pouco mais de tempo, um pouco menos de espera, um pouco mais de coração, um pouco menos de separação. Simples e verdadeiro, o que dizem: Devagarzinho se chega longe!
Um pouco menos de conversa, um pouco mais de ação, um pouco mais de mim, um pouco menos de você...no final do dia: Devagarzinho se chega longe!
E me machuca porque eu me importo e estou lhe dizendo por que estou infeliz, então se você me ama um pouquinho não é muito a se pedir para fazer as coisas certas.
Oh yeah, devagarzinho se chega longe, bem longe!



0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template