Desafio!!!


Esse vai para os leitores não cadeirantes! Quero ver quem aguenta ficar pelo menos um mês, vivendo sua vida normalmente, trabalhando, saindo com os amigos, mas respeitando algumas simples regrinhas:


- Se você for convidado para ir a algum local com escadas e sem elevadores ou rampas, deverá ser carregado escada acima e escada abaixo. Não importa se a escada for estreita, em caracol ou se for tarde da noite e seus amigos já estiverem bêbados. Nada de usar os próprios pés.
- Caso o seu local de trabalho não possua um banheiro adaptado, você não poderá usar nenhum outro. Se você tiver sorte e tiver um banheiro adaptado por perto, poderá usar somente esse. Não importa se ele está cheio de material de limpeza ou se está ocupado na hora que você estiver mais apertado. Vai ter que esperar.
- Nada de passar por portas mais estreitas que 70 cm. Olha que ainda estou dando uma colher de chá! Tem cadeiras que só passam em portas mais largas. Se a porta for mais estreita que 70 cm, você não entra no local, ok?
- E por último, quando sair com os amigos, se o local escolhido não possuir banheiro adaptado, azar o seu! É isso aí! Bebeu pra caramba e precisa com urgência fazer xixi? Vai ter que segurar até chegar em casa.



E aí? Vai encarar?



2 comentários :

Anônimo disse...

Um Exemplo de Vida e superação,Isso mostra que Jesus é tremendo,maravilhoso e Grandioso rSrS.
Te Amo Cabeçudaaaa uAHauhAUHauhAu

Anônimo disse...

È, ISSO É COISA P GENTE BOOOA MESMO.
não sei se conseguiria não.
Mas Deus só da p gente aquilo que suportamos! ok?
vc é guerreira e eu te amo muito!

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template