Meu primeiro e único amor...

Essa é uma história que guardo comigo durante anos, é como um conto de fadas. Espero que tenham paciência de lê. Principalmente aqueles apaixonados...rsrsrs :)
 Antes eu achava que contos de fadas só existiam em desenhos animados ou filme, mas aconteceu comigo. Mas infelizmente não existe o "felizes para sempre."
Namorei, fiquei, enrolei rapazes...Mas nunca tinha conhecido o amor de verdade.
No ano de 2005 fui obrigada a me mudar para uma cidade do Rio de Janeiro, em torno de umas 3 hrs. longe da minha. Apesar de ser perto, não tinha familia e nem amigos nessa cidade. Era eu, o telefone, o computador e fotos...

No mesmo dia que cheguei,, havia um forró universitário logo perto...em uma praça que era embaixo da minha rua. Não conhecia ninguém do prédio e nem da cidade, então decidi ir e olhar o movimento daquele lugar.
Muita gente, estilos diferentes no qual não estava acostumada e sotaques de pessoas que moravam em outras cidades. (assim como eu!)
Logo que cheguei fiquei observando as pessoas, meio assustada confesso. Mas eram diferentes, posso dizer que divertidas, não estavam nem aí para o que os outros pensavam sobre elas ali.
Fiquei olhando e foi quando vi um rapaz diferente, de cara olhei e achei que fosse gringo. Olhos claros, loiro, alto e um sorriso encantador. Nunca me esqueci daqueles olhos, pois me lembravam meu olhar, sabe quando olho tipo assustadas para vocês e nas fotos né?! rsrs...
E eu fiquei olhando para ele, e não sabia disfarçar meu encanto por ele e estava mais animada porque era correspondida com os olhares.
As meninas que estavam perto de mim, eu fiquei ouvindo elas comentarem sobre ele, elogiando e o admirando como eu estava fazendo. hehehehe
Naquele instante caiu uma chuva, e todos começaram a ir embora e o amigo dele o puxou para ir embora e continuamos nos olhando e eu só vi ele se afastando cada vez mais...
Pensei: Puxa! Nunca mais vou encontrar esse cara e de onde será que ele é?
Fui para casa, e aqueles olhos e sorriso não saiam do meu pensamento, fui dormir pensando nele, acordei pensando nele...Decidi sair pela cidade atrás dele, vou procurar e quem sabe encontra-lo em uma situação melhor que em um forró universitário e com chuva rsrsrs...
Fui na faculdade que ficava em minha rua a UNIGRANRIO, voltei por três vezes naquele forró, fui nos bares mais populares, fui ao shopping e não consegui encontrar aquele que estava em meus pensamentos...
Um mês depois, entrei para uma escola na cidade HERDY...Lá fiz amizades, conheci uma grande amiga...e até hoje somos grandes amigas! E decidi contar a ela a história e perguntar se ela ou alguém da minha turma conhecia alguém com aquela descrição. Ninguém conhecia e nem me entendiam muito.
A amizade com a Karline foi crescendo, até que decidimos ir uma noite no Clube Pirâmide em um sábado dia 2 de abril. Mas a mãe dela ficou preocupada e não quis deixar a gente sair. Eu estava determinada a ir naquele dia, não sei por que, mas sei que a vontade era enorme...
Inventei uma desculpa de entregar o secador de cabelo para uma vizinha, e sai...Fui ao encontro da Raíssa, uma amiga que estudava com a gente. Ela estava com o namorado e com mais um casal.
Entramos para o clube e ficamos na área VIP, mas ali estava desanimada...
Olhava a galera em casal, o pessoal se divertindo na parte de baixo e dançando muito...Mas preferia ficar ali sentada encostada e olhando...Só que algo me chamou atenção...
Na mesa ao lado tinha um grupo de rapazes, fazendo uma gritaria , mexendo com as meninas que estavam lá embaixo dançando e eu fiquei observando eles e achando graça. Até que quando olho e percebo, lá estava o rapaz que procurei durante 3 meses.
Quando ele me viu, percebi que ele teve a mesma reação, pois me olhou como se tivesse me reconhecido, como se lembrasse de mim daquela noite...
Sei que ficamos na mesma, um olhando o outro por baixo e esperando quem iria tomar atitude de falar alguma coisa rsrs...
Eu decidi dá uma volta, e quando voltei...ele veio em minha direção e achei que seria naquele momento que ele iria falar comigo...Mas ele também ficou esperando minha reação, e eu abaixei a cabeça e passei direto.
Depois de muito tempo essa troca de olhares, decidi parar de olhar.
Pensei comigo mesma: "Ahhh vai vê ele está olhando porque eu também não paro de olhar, vou parar com isso."
Virei as costas e comecei a me divertir...E de repente sinto alguém me cutucar e chamar. Quando me virei, era ele...aqueles olhos grandes e claros e um sorriso encantador, me perguntando:
"Posso falar com você?"
Nem preciso contar qual foi a minha resposta, não é? rsrs...
Conheci o JOHN, um sotaque estranho e perguntei logo de onde ele era. Ele veio de Laguna SC. Estava na cidade a trabalho com os amigos pela Petrobrás. Me levou para conhecer os amigos e primos que estavam com ele. A Raíssa precisou ir embora, e eu não poderia ir embora logo na hora que consegui conhecer o John rsrs...(ué, não é verdade?) Não dava muito para conversar dentro do clube. Ele foi buscar uma coca-cola (até hoje tenho guardada essa latinha!) rsrs...E depois que terminei de beber o refrigerante, ele me chamou para irmos lá para fora.
Sentamos enfrente a praça em que rola o forró universitário.
Ele me disse: "Vim aqui umas quatro vezes, procurar por você."
Na hora eu fiquei rindo e não sabia se contava que fiz a mesma coisa ou não, mas ai disse que também voltei ali procurando por ele.
O John e eu, não ficamos só de beijo...mas conversamos conhecendo um ao outro, contando nossos sonhos e o porque estávamos ali na cidade. Ele se mudou no mesmo dia que eu me mudei, e também foram ao forró naquele dia para conhecer a cidade. (coincidência ou destino?) Isso não importa, o que mais importava naquele momento é que finalmente nos encontramos de novo.
Ele perguntou se queria que ele me levasse para casa, eu disse que não podia ir pra casa, porque dei uma fugidinha hehehe...
O que eu não sabia é que minha mãe descobriu que eu estava na rua e ela foi me procurar. Depois de conversar bastante, ele ia chamar um táxi pra mim e eu ia voltar para a casa da Karline.
Isso já eram umas 5 hrs da manhã. Quando João Pedro, namorado da Raíssa na época, (acho que é esse o nome!) me aparece dizendo que era para eu ir embora, pois minha mãe havia ido na casa da Karline e elas inventaram uma desculpa e eu precisa ir embora. Me despedi do John e ele pediu meu n° do celular.
João Pedro me levou para casa das meninas as pressas e consegui chegar, sem que a tia Jack percebesse. rsrs...
Nem preciso dizer também, que não consegui dormir naquela noite, né? rsrs
Acordei as 8 da manhã, fui para casa...meus pais precisaram sair me deixaram no apartamento, eles meio desconfiado que eu menti rsrs...
Consegui finalmente dormir quando eles foram embora.
As 11 horas da manhã meu cel. desperta com uma mensagem.
"Oi, como você tá? O que vai fazer hoje? Não consigo parar de pensar em você."
Um DDD diferente, eu logo acordei e liguei para aquele número e era o John, meu príncipe encantado rsrs...
Conversamos e marcamos de sair de novo.
Saimos naquele dia (domingo) e conversamos mais ainda...Ele me contou os objetivos dele e que me lembro até hoje.
"Vou ficar na empresa, até comprar meu fox preto...mandar rebaixar, colocar som, insulfilm. E também quero fazer umas tatuagens."
Apesar de olhar encantada para ele, eu estava prestando atenção na conversa. rsrs...
Passou algumas semanas, continuamos saindo juntos e todos os dias ele me mandava uma mensagem. Algumas delas eu me lembro.
"Você é perfeita, seu sorriso, seu olhar, seu cheiro, seu abraço, seu beijo...Isso nunca me aconteceu antes, não sei o que está acontecendo."
Essa foi uma das mensagens que nunca vou me esquecer, pois foi quando percebi que o meu sentimento estava sendo correspondido. E isso me fazia muito mais feliz, e parecia um sonho em que eu jamais gostaria de ter acordado.
Marcamos de sair novamente. Sabadão no apê sozinha, decidi sair e sem hora para chegar. Nós divertimos, saimos para dançar, conheci os primos dele. E ficamos a noite toda em total sintonia.
No final ele me levou para casa, e conversamos na frente do prédio e marcamos de no domingo irmos a praia, sair cedo para passear e conhecer o Rio de Janeiro.
Fui para casa, e quando chego minha surpresa. Meu pai chegou e eu não sabia, começou a briga por eu estar chegando tarde em casa e ele disse que eu ia embora, porque não me queria em noitada na rua.
Mal sabia ele, que o motivo de estar chegando tarde é que estava com a pessoa amada!
Meus pais pegaram meu telefone, meu dinheiro e minhas chaves. Disse que eu ia embora naquela hora. Mas eu estava tão cega de amor, que enfrentei eles e peguei o único dinheiro que me sobrava e coloquei umas peças de roupa na mochila e percebi que precisava encontrar com o John naquela hora.
Sai de casa, sem que ninguém soubesse para onde eu iria. Praticamente sem dinheiro, com umas 2 peças de roupas, sem celular e sem destino. Na minha memória tinha gravado o número do John, e liguei para ele explicando que precisava ir encontrar com ele.
Ele disse o ônibus que eu deveria pegar, e onde saltar. Que ele me esperaria. Nunca andei sozinha por ali, mas fui com a cara e a coragem. (quem tem boca, vai a roma...não é?) Depois de rodar muito para achar a praça da Apoteose, onde a rua que ele morava ficava perto. Finalmente consegui achar. (Uffa, que sufoco hein?!) rsrs
Ele estava enfrente ao prédio me esperando e com os amigos. Me lembro até hoje a roupa que eu estava, um blusa tomara-que-caia-rosa, uma saia jeans com rasteirinha...Ele de bermudão uma camisa de um time de futebol, infelizmente não lembro o time.
Subimos para o apartamento, comecei a chorar contando minha situação pra ele...disse que ia ter que embora e eu não queria. Ele além de ter sido um companheiro foi um amigo.
Me ouviu, me deu força e conselhos...Foi na rua comprar algo pra gente comer, pois não quis ir para a rua almoçar e nem a praia. Estava muito triste.
Os amigos e primos dele, forão hiper gentis comigo, me trataram muito bem...me senti em uma familia!
Eles sairam, fiquei esperando John chegar da rua com as coisas para comer. E acabei dormindo...
Ele tinha uns cd's da banda que eu sempre gostei CPM 22.
Depois de um tempo me acalmei, e ficamos juntinhos ouvindo o som. O clima começou a esquentar, e ai cortei logo. Eu e ele com 20 anos, eu não tinha experiência nenhuma e fiquei com medo.
Pedi para tomar um banho, pra vê se esquecia...Ele me emprestou a toalha dele, que até hoje lembro do cheiro do perfume dele. *--* 
Tomei um banho e fiquei pensando no que iria fazer, poderia ser a última vez que íamos nos vê...E estava com medo de me entregar e nunca mais vê aquela pessoa que tanto estava amando, pela primeira vez.
Mas se decidir ter uma relação mais íntima, como vou dizer agora a ele se eu tinha cortado o clima? Fiquei desesperado no que fazer.
Decidi sair de toalha e ir ao encontro dele...e ali foi, aconteceu o inesperado. Me lembro que tudo aconteceu escutando a música "Dias atrás - CPM22". Eu sabia, que poderia nunca mais vê-lo, que era um erro e muito cedo. Mas também tinha a certeza que se eu não fizesse iria me arrepender. Pois era ele o homem que eu queria estar "junto".
Minha mãe conseguiu o telefone dele, pelo meu celular e ficou ligando. Eu disse para ele não atender e deixar pra lá. E ele queria atender , mas não deixava. Não queria que nada estragasse a nossa noite tão especial.
Quando foi 23 hrs decidi ir para casa, meus pais estavam hiper preocupados...Minha mãe pediu desculpas pela atitude. E eu estava enjoada, com uma sensação estranha...E precisei desabafar com alguém. As primeiras a saberem de tudo foi a Cinthia e a Dani. Ficamos na frente do apê conversando sobre tudo e elas disseram que esse mal estar, não precisava me preocupar.
Passou dois dias, fiquei desesperada porque ele não me ligou e nem me procurou, achava que estava sendo usada. Mas ele novamente me surpreendeu e me procurou. Me mandou uma mensagem:
"Cadê você? Porque sumiu?"
Para ele, eu que tinha sumido...enfim eu e ele estávamos achando a mesma coisa...Fui na casa dele no outro dia procurar.
Mas infelizmente foi nossa última noite juntos.
Eu tive que voltar para Arraial do Cabo, e ele ia ser transferido para Belém do Pará  ou de volta para casa em Santa Catarina.
Sei que foi nossa despedida....e na época não tínhamos orkut, facebook, msn ou twitter...nenhum meio de comunicação além do telefone...
Vim embora para o Arraial, chorava de soluçar...E ainda por cima perdi meu celular.
Como iria falar com ele agora? O que eu ia fazer sem ter noticias do John?
O tempo passou...
Sofri acidente de moto...E meu ex da época, estávamos brigando e ele jogou na minha cara o John e mandou eu procurar ele.
Eu tive a idéia de caçar ele no orkut. Pois hoje em dia todos tem mesmo. Eu sabia o nome dele, a idade e cidade...então não foi dificil.
No orkut na segunda página de pesquisa, lá estava ele JOHN CIVI...a foto com o mesmo olhar, sorriso e rosto angelical.
Adicionei e ele logo me reconheceu. Já se faziam anos que não nos falávamos e nem nos vimos...Nos comunicamos pela webcam e ele disse que ainda vem na minha cidade conhecer.
E o que fiquei feliz, que tudo que ele me disse que queria fazer ele fez. comprou o carro que queria, deixou da maneira dele, fez as tatuagens e estava muito bem e continuava lindo.
Infelizmente não posso dizer aqui, que eu e ele nos encontramos novamente. Mas esse foi um grande amor e único até hoje em minha vida!
Apesar da distância e o tempo, eu nuca me esqueci e nem me esquecerei dele. A saudade e a vontade de estar com ele como antes, ainda vem...Mas infelizmente tomamos rumos diferentes e a geografia não foi ao nosso favor.
Essa é minha única experiência com o amor, que eu acho tão raro de se encontrar o verdadeiro e infelizmente eu não tive oportunidade de dizer a verdade a ele: "John eu te amo".
Fui covarde e insegura! Mas hoje se ele lê esse meu texto ele saberá que um dia foi amado e inesquecível na vida de alguém.
Um grande abraço a todos...
E valorize quem estar perto de você, não deixe perder ele de bobeira. pois a pior coisa do mundo é perder a pessoa que amamos.

"O amor ele não vê sua aparência, ele não olha se você é loira, morena, ruiva...
ele simplesmente acontece com um olhar sincero, com um gesto, com um toque de carinho
e com muita sinceridade. Não importava se você usa ou não uma cadeira, ele te aceitará e amará você do
jeito que você é. Simplesmente espere o tempo certo, que acontecerá." Vanessa Pimentel





1 comentários :

Anônimo disse...

Parece Filmeeee...
Lindooo texto..
mas vc foi muito feliiz em...

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template