The Climb

Eu posso quase ver, esse sonho que estou sonhando.
Mas tem uma voz dentro da minha cabeça dizendo:
"Você nunca irá alcançá-lo."
Cada passo que eu estou dando, cada movimento que eu faço...
Parece perdido sem direção.
Minha fé está abalada, porém eu tenho que continuar tentando.
As lutas que estou enfrentando, as oportunidades que estou tendo.
As vezes podem me derrubar, mas não, eu não estou caindo.
Eu posso não saber disto, mas são esses os momentos dos quais eu mais irei me lembrar.
Só tenho que continuar, e eu tenho que ser forte. Continuar prosseguindo...Porque sempre haverá uma outra montanha, e eu sempre irei querer movê-la.Sempre será uma batalha difícil, às vezes eu terei que perder.
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá, não se trata do que está me esperando do outro lado.É a subida.


0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template