Será que um dia essa anestesia vai acabar?

Fui ao dentista hoje, sei que isso não é grandes coisas! É uma coisa comum para muitos!
No meu caso, eu precisei de anestesia, fiz uma limpeza. (Faz isso comer amendoim e quebrei um pedacinho do dente lá atrás!)

Mas quando não pude sentir meu lábio, fiquei pensando e comparando um pouco com minha situação. Como eu poderia morder até machucar e não sentir nada. O que eu quero dizer que pude perceber que é o que acontece comigo. A minha sensibilidade nas pernas, posso bater e não sentir nada. Pela primeira vez estranhei isso, e acho que foi pela primeira vez que prestei na tal situação e comparar quanto ao meu caso.
Sinto umas formicações nas pernas, mas nada comparado em poder perceber como é essa minha dormência nas pernas.


Será que um dia essa anestesia vai acabar?


Ontem estive em um local, onde me fez viajar no tempo e perceber, o quanto tive uma época de grande felicidade com tais pessoas. Lembrei-me de momentos engraçados, onde paguei um king-kong... Acho que um não, vários!
Senti-me a vontade onde estava e feliz! Como se aqueles anos regressassem, e eu pudesse sentir tudo aquilo novamente, mas hoje de uma maneira diferente.
Com tudo isso, espero o meu tempo certo. Há tempo para tudo! (Eclesiastes 3)


 Aceito a incerteza do momento que vivo e experimentar caminhos novos até me encontrar novamente. Como a lagarta, primeiro vou ficar no meu casulo. Sei que antes de ganhar asas terei que passar por um período de espera, escuro e apertado, para romper as barreiras que ainda resistem. E aceitar que a angústia faz parte dessa transformação. Decidi voltar para o mar, meu refúgio. Içar velas de novo, sair dessa crisálida e deixar o vento me levar.



0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template