A vida é uma escalada, mas a vista é ótima.


Quando lanço a alegria, ela faz uma curva e volta novamente para mim.
Não adianta que ninguém tirará o que sinto nesse momento. Nem você, a inveja ou uma lembrança da saudade antiga. Estou reescrevendo novamente a minha história.
Cada detalhe com muita atenção, para que eu não erre novamente. O que fiz, desejei e amei... tudo isso já passou, chegou a hora de um novo começo.
"Não importa onde parei, o que importa que sempre é possível e necessário recomeçar."



1 comentários :

Unknown disse...

Vanessa, vc é uma pessoa iluminada, gostaria de ti dezer que eu amo vc, do fundo do coração. Não deixe de falar comigo Chica, arruma logo um celular. Adoro o que vc escreve. Bjos chico (léo). Poste mais coisas.

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template