Cadê o cara certo?




Eu já tenho uma nova idéia para a nova postagem alguns dias, mas desde domingo que foi aumentando mais meus pensamentos, as coisas acontecendo e sentindo. É meio complicado explicar, mas vou tentar da melhor maneira possível. Mas tenho a certeza de que muitos já passaram, passou e ainda vai passar. Isso se não estiver na mesma situação! Rs.
Há muito tempo eu dizia que não queria me apegar a mais ninguém, queria estar sozinha, me divertir, me sentir livre, sair sem dar explicações...essas coisas de gente “solteira”! Mas com um tempo as coisas mudam, a gente sente falta de alguém para sair de mãos dadas, dá presentes e fazer surpresas sem motivos, sentir um cheiro de perfume marcante, olhar um pôr do sol juntos, ficar uma sábado à noite em casa assistindo um filme e comendo besteiras...


É chegou minha hora, chegou minha vez de sentir saudades disso tudo, mas tem um problema desde nova. Eu busco o homem perfeito. Paro no meio de uma “multidão” e fico olhando em minha volta as pessoas. Existem “9 milhões” de homens em todo o Brasil, se você acha que existe um que quer um encontro comigo, você está errado. Para começar a maioria já estar comprometido. E ai existe os criminosos, os com sérios problemas mentais, os esquisitos (correm exibindo seu corpo nas ruas), os idiotas (mulherengo) e os garotos da moda (gays) que é o meu mundo, com eles é mais fácil de lidar e se envolver sabendo que não vai dar em nada e sem problemas de se apaixonar através da amizade. Cadê o cara certo?
Ficar sentada (literalmente) olhando os casais nas ruas apaixonados e se divertindo, já está se tornando uma tortura...rs
Já tive namorados que achava que seria perfeito. O que realmente aconteceu, pode não ter um final feliz. Mas o amor não acontece para mulheres como eu, garotas que colocam toda a sua esperança em achar um cara perfeito. A verdade é que todos têm problemas e talvez arrumar um homem perfeito imaginário na minha mente, foi o meu maior problema.
Eu tenho andado por ai com o fantasma do meu homem perfeito. Ele estava me prendendo, me segurando de ver o mundo de oportunidades que estavam bem na minha frente. Minha raiva dos meus ex que me decepcionaram simplesmente passou. Afinal de contas eu achava que eles só estavam me dando aquilo que eu queria. Todas as fantasias de uma garota e a ideia de como era o amor perfeito. Mas tal perfeição não existe.
O amor é para pessoas verdadeiras que abrem a mente e o coração e que percebem que um relacionamento verdadeiro não é uma fantasia. Eu ainda não achei esse relacionamento, mas estou tentando me livrar do homem perfeito imaginário. E eu acho que esse é um ótimo começo.



1 comentários :

Anônimo disse...

Nossa adorei, isso tanbem acontece comigo e é bem minha cara, preciso desencanar e o seu texto me ajudou muitoo!

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template