Livro "Maria de Rodas"



Ontem estava triste, me olhei no espelho e fico percebendo como é diferente quando estamos na cadeira de rodas e quando estamos em pé arrumadas. Senti-me gorda, deformada, esquisita...coisas que é paranóia de toda mulher! Não é?? Mas então desisti de sair, de ir ao show do Rosa de Saron aqui na cidade, um show que tanto esperava desde que sofri acidente.
Voltei a deitar e desisti de sair, comecei a chorar e comecei a ler o livro “Maria de Rodas”, com as histórias dessas guerreiras, eu fiquei bem melhor, me senti mais mulher e parei de me sentir inferior. 

Deus manda tudo na hora certa, Dely com esse livro, logo depois uma ligação da minha amigairmã Marina, me animando para ir ao show! Ajudou-me muito na auto-estima.
Compartilhando isso com vocês, porque isso me fez bem e acho que se algum dia você se sentir mal, procure um livro com fatos verídicos e que te fazem se sentir melhor. Valorize seus amigos, aqueles que estão por perto sempre quando mais precisamos.  Graças a Deus, minha “meia depressão”, vamos chamar desse jeito...foi embora e hoje acordei bem melhor, me sentindo bem, bonita, bela, eficiente e pronta para outra batalha que a vida me dá a cada dia.
Parabéns Flavia Cintra, Carolina Ignarra, Tatiana Rolim, Juliana Oliveira e Katya Hemeirijk, por compartilhar suas experiências maravilhosas e que me fez identificar e me ajudou nas horas que mais precisei. Depois de lê (escrevo aqui com lágrimas nos olhos), espero logo ter o meu nos meus braços e olhar os olhinhos, a boquinha, a mãozinha os pezinhos...tudo perfeito como deus faz! Também quero um filho, depois de lê esse livro. Se prepara mamãe (Eliane), se Deus quiser logo te darei um netinho ou netinha...
Um ótimo feriado a todos! 
Beijos da amiga de sempre V.Pimentel

 Vídeo no show Rosa de Saron - Arraial do Cabo 12/10/2012



0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template