Bem-Vindo 2013



Boa tarde desculpe estar atrasada em postar alguma coisa. Meu fim de ano foi agitadíssimo, meu começo de ano também...muitas emoções e decepções (É  A VIDA!).  Quem a gente acha que vai permanecer em nossas vidas, vai embora...quem a gente acha que vai embora e parar de aporrinhar a gente, fica mais um ano! Rsss...
Então, to no meu projeto de verão...pegando pesado no pilates e fisioterapia! Tô adorando, melhor impossível.  Começar a trabalhar agora, depois do carnaval (Claro!), reencontrando antigos amigos nesse verão, ficando mais loira e com uma mecha roxa no cabelo, foi sem querer...mas curti e gostei, então coloquei mais roxo! Rsss... (coisas de Vanessa)


Tô feliz pra carambaaaaaaaaaaaa! Muita coisa boa acontecendo ao mesmo tempo, que não estou conseguindo dá conta meus amadinhos. O segredo é que quando as pessoas erradas saem da sua vida, as coisas certas começam a dá certo! Fica a dica!
Solteira? Namorando? Tô linda!!! Rss... Recebi mais proposta de emprego, vou fazer umas fotos para um amigo do Rio e outro aqui da Região. Como vocês sabem, adoro uma fotinha rsrs... E depois quero saber do ano de vocês também! Meu ano começou maravilhosamente bem, teve gente querer destruir mas não conseguiu.  Tem gente que chega e acha que consegue bagunçar nossa vida assim do nada, ta pensando o que?! Rsrs...A estrutura aqui é muito forte, não será qualquer coisinha que vai me abalar!
Desejo há todos, muito amor, paz, saúde, sucesso e felicidade! E assim que surgir algo importante pelas ruas e me inspirar, estarei aqui contando tudinho pra vocês! :)

O segredo da minha felicidade?  Esse segredo eu não conto pra ninguém, vocês sabem que me adoram. ..rsrs!



0 comentários :

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template