Por uma vida mais saudável sobre rodas!


Antes e Depois


Sim, eu sei que é o máximo escutarmos: "Você é linda do jeito que você é." Mas será que estamos satisfeitas como somos mesmo?  
Em 2014, estava começando me sentir mal com minhas roupas. Calça jeans sempre apertada e a barriga saliente pulando pra fora hehehe....blusas justas? Jamais! Pois ia aparecer a "pochete". E na praia?! Sério, eu não estava grávida rs... 
Então, vi o que estava me incomodando e como estava me comportando. Em casa deitada dia e noite assistindo filmes e seriados, comendo MUITA besteira. Pizza, sorvete, brigadeiro, pipoca, pastel, hambúrguer, cachorro-quente, açaí com muita guloseimas, pães, etc...e sem praticar exercício algum. 
Até que decidi procurar uma academia e mudar. Mudar meu visual, mudar minha alimentação e praticar atividade física. 
Em poucos meses, com reeducação alimentar e atividade física, obtive ótimos resultados. Resultados que me fizeram ir mais além....Eu vestia 46, hoje estou vestindo 40! 


Primeira Ring Girl Cadeirante no Mundo
Ser a Primeira Ring Girl Cadeirante, ser uma cadeirante FITNESS e ser uma paratleta. Em maio de 2015, fui convidada para ser a primeira Ring Girl do mundo no MMA.


Em junho ganhei uma handbike, fiz minha filiação de ciclismo do Rio de Janeiro e em Julho participei do meu primeiro campeonato na Penha SC.
Em frente ao Beto Carrero. Wow! Ainda consegui realizar um sonho de criança!Rs... 



Tinha apenas cinco dias com a Hanbike
 e consegui completar a prova contrarrelógio, ficando como 5ª colocada. Estarei viajando agora (25/09) para Aracaju SE competir novamente, e estou me esforçando o máximo possível para dá o meu melhor! 



Academia Hidrocenter / HC K-3 Fitness
Então é isso galerinha, hábito alimentar e do dia-a-dia transformou minha vida. E estou amando! Espero que se inspire e saia do sofá, saia da zona de conforto e MOVIMENTE-SE. 


Dicas???  

Pare de comer porcarias e ficar só na internet! (As principais rs...) 

Meu dia-a-dia como começa. 

Compra no supermercado MUDOU!

Café da manhã 

Suco da Fruta 
Pão integral Plus Vita Fit 7 grãos com 1 fatia de peito de peru 
Ou um copo de Iogurte Activia e uma fruta 

                          Almoço 
Omelete de legumes
Arroz integral ou macarrão integral 
Frango grelhado (carne grelhada uma vez por semana) 
Ou omelete ou 4 ovos cozidos (sem gema) com salada 

Pão Plus Vita Fit  Integral 7 grãos
Torrada Integral 10 grãos

Tapioca com peito de Peru
Tarde 
Musculação 
Pão integral com peito de peru e 200ml de Suco Detox
 Tapioca
Correr na Handbike por 2 horas 


Shake Herbalife
Jantar 
Torrada integral 10 grãos 
 Shake Herbalife

Receita de sobremesa deliciosa e saudável!

Meus suplementos!
Gelatina light com Whey ISO
Gelatina light de morango com Whey ISO sabor morango (o meu)
Prepare normalmente a gelatina. Bata depois no liquidificador com duas medidas de Whey ISO e coloque na geladeira.
Fica parecendo mousse...hummmm!  





Essa é minha rotina! Espero ter ajudado vocês.  
Agora vamos com tudo! Quem quer faz, quem não quer, arruma desculpa... 


1 comentários :

Todos & Todas disse...

Muito legal Vanessa ,muito sucesso em sua vida.

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template