Dia dos Pais

Olá,

Dia dos pais chegando, todos felizes e ansiosos para presentear os pais e festejar com ele, com um churrasco, jantar...etc. Mas para mim, está sendo o pior dia dos pais. (Não eu não perdi meu pai, ele ta aqui vivinho rsrs...) É porque meu acidente foi justamente no DIA DOS PAIS, e esse ano cai justamente no dia do acidente...vou explicar, dia 12 sai super feliz que meu pai que me deu de presente um bolero jeans e no outro dia, dia 13 de agosto saímos com meu namorado e minha mãe. Fomos na casa da família dele almoçar, meu pai perguntou: "Filha quer que eu venha buscar você?"
INFELIZMENTE, eu disse que não precisava...e logo depois a noitinha sofri um grave acidente de moto, só acordei no dia 17 de agosto e fiquei paraplégica.
E quando acordei, meu pai sentou ao meu lado, eu pedi desculpa pois era o pior presente que uma filha poderia dá. E ele mesmo me disse, que presente de dia dos pais hein filha, mas você ta viva.



E toda vez que se aproxima essa data, EU ODEIO. E esse ano está sendo uma tortura em meu interior e meus pensamentos. Escrevo com lágrimas nos olhos...queria tanto poder dá um presente para ele, ao menos no andador dá o primeiro passo...ou poder ser mais independente, ou até mesmo ser bem-sucedida e falar: "Pode parar de trabalhar e descansar, pois agora sou eu que cuido de vocês. Você e mamãe, é o melhor presente que eu poderia ter recebido e com vocês todo dia, é dia dos pais e das mães."
Infelizmente não posso dizer isso, infelizmente as coisas cada vez ficam mais difíceis financeiramente, tratamento e psicologicamente.
Sou feliz ao lado das pessoas que amo, mas infelizmente ainda não estou por completa. Pois essa semana aconteceu comigo algo muito constrangedor (prefiro não comentar), que me deixou envergonhada e triste, pois só aconteceu por eu ser cadeirante.
Peço tanto à Deus para que Ele mude meu quadro, coloque seu óleo ungido nas minhas costas, na minha medula...e mude completamente. Pois tudo seria bem mais diferente!
Esse dia dos pais, estarei fora da internet por dois dias e acho que dormindo no meu cantinho, eu não quero ver compartilhamento sobre a data, sobre o que os filhos fizeram pelos pais e por ai vai...
Deixo meu desabafo, em lágrimas...mas quero que logo passe essa minha angústia, pois Deus conhece meu coração e meu desejo de superação.

1 comentários :

Andreia disse...

Olá querida, não te conheço, não sou cadeirante e fico imaginando a angústia que deve ser estar "presa" e dependente das pessoas, por mais que as mesmas nos ame, nos queira bem e nos ajudem com todo amor e carinho, quando se tem toda uma vida pela frente. Compreendo o que vc está sentindo, muita das vezes não estamos presos fisicamente, mais assim como o Apóstolo Paulo temos um espinho na carne e Deus nos diz: minha graça te basta! É natural do ser humano ser ansioso, as vezes se sentir triste, angustiado. Mas saiba que o mesmo Deus que permite que esse espinho na carne nos incomode é o mesmo que nos ama, nos fortalece em meio as nossas inúmeras dúvidas e incertezas... Muitas são as aflições do justo mas o Senhor de todas o livra. Sendo assim, vamos crer num amanhã melhor, que em meio a escuridão o sol há de voltar a brilhar, pois existe um Deus que nunca desampara os seus principalmente em meio as adversidades, até aqui nos ajudou o Senhor. Se Ele é por nós quem será contra nós?!
Que o senhor renove as suas forças dia após dia, levante o teu rosto e te dê a paz! Paz é disso que precisamos em meio as adversidades, PAZ DE ESPIRITO! Bjsss

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template