“Nada como um dia após o outro”



Não sei o porquê não consigo dormir, só fico pensando no meu passado e na minha mente vem à imagem de pés balançando o tempo inteiro, isso tem sido uma tortura para minha mente e meu coração. A saudade que sinto das minhas pernas não tem explicação, parece que me amputaram e estou sem elas, parece que as perdi...

"Na minha vida tudo acontece;
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce ♪♫"
Fecho os olhos para dormir, mas não consigo, só consigo me imaginar andando novamente, me ver fazendo minhas atividades como antes e não como agora, uma deficiente que depende de alguém até pra ir ao banheiro. A necessidade de depender das pessoas como eu preciso, tem sido cada vez pior e um tormento em minha vida. Pois me divertir e curtir as coisas que eu sempre gostei como antes, tem sido impossível. Sempre precisando de ajuda pela falta de acessibilidade nas ruas e me sentindo inútil por não poder fazer aquilo que sempre fiz com TANTA facilidade. 

Cada dia que passa eu acredito em uma nova manhã, um novo começo, uma nova batalha...mas no meu caso as coisas só tem regredido ou ficado paradas, não vejo minha reabilitação progredir, não vejo as coisas mudarem, as coisas ficarem mais fáceis...tem sido difícil não só pra mim, mas para a minha mãe também pois ela que me ajuda a me arrumar, no cateterismo e atura os meus dias nervosos a cada dia, a sinto cansada e minha espacidade (movimento involuntário) nas pernas tem se tornado cada vez mais fortes e não me deixam ser independente, não sei mais o que fazer! Quero poder ajudar a ela e a mim mesmo, mas tem sido tão difícil. Não é falta de esforço é falta de condições, de poder ir a um bom tratamento e pagar para acabar de vez com essa espacidade, antes que minhas pernas atrofiem mais.
Pesquisei algumas clinicas pela internet e achei uma que as pessoas estão tendo ótimos resultados, mas minha condição financeira não tem como bancar esse tratamento, pois além de pagar pela fisioterapia, precisaria de dois acompanhantes em um hotel comigo, é tudo tão caro, é tudo um absurdo para nós deficientes...sendo que são coisas para o nosso bem e as pessoas só visão no capital e esquece o quanto de pessoas com problemas como os meus estão parados, ou em cima de uma cama sem mexer nada e outras até apodrecendo por causa das escaras, mas parecem que preferem perder uma vida de um paciente do que ajudá-lo a superar e mostrá-lo que vida não acaba em uma cadeira de rodas, que tem um mundo aqui fora nos esperando para trabalhar, estudar, criar uma família e etc., sua vida só acaba quando Deus decidir isso para você. Pois eu nem era para estar aqui hoje contando isso para vocês, era para estar debaixo da terra há seis anos, mas esse não era o plano de Deus, então qual será? Preciso melhorar, mudar, conquistar...já perdi tanta coisa depois de estar na cadeira de rodas o que mais tenho a perder?! Será que as coisas realmente irão mudar um dia??? Eu ainda fico com essa esperança guardada no coração e na mente esperando cada dia uma nova manhã. Pois “NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO”.



2 comentários :

Flávia Batista disse...

Sinto isso tod dia ...

junior87 disse...

A CADA DIA ME SINTO MAIS FASCINADO POR VC,PELA SUA VIDA,PELA SUA BELEZA ,PELO QUE ESCREVE E POR SUA LUTA.UM GRANDE BEIJO EM SEU S2.

Me deixa desabafar! Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template